quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É NATAL!!!!!!!!!!!!!!

Não, não estou doida, nem me enganei a agendar o post.
Já recebi o meu Subsídio de Natal!!!!!??? Sim, o Subsídio de Natal…

Mas o vencimento do mês de Dezembro…ainda nem o vi e já vamos(quase) a meio de Janeiro. Pior, não existem perspectivas de quando vão pagar...
Ai vida difícil esta!!!!!!!!!!!! 

A administração da empresa decidiu pagar este subsídio (o de férias continua em falta). Imaginem lá porquê??? 
Pois claro!!! Foi muito mais fácil, o montante que desembolsou foi muito inferior. Claro está, o montante que entrou na minha conta bancária também foi inferior. 
E o orçamento do mês não foi feito com esta diferença.
Mas que grande merd@......

4 comentários:

  1. cabr.....ões pá, não percebem que as pessoas tem obrigações a cumprir, credo os patrões fazem e desfazem como querem bolas!

    olha pariga, força ai... não é fácil não!
    jokas

    ResponderExcluir
  2. É sempre a mesma treta, mas pelo menos entrou qualquer coisa na conta, pensa assim, e vamos esperar que continue a entrar mesmo que seja aos pouquinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Se continuar a entrar aos pouquinhos não era tão mau, mas não tenho muita confiança nisso...sai ser sempre um desespero...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...