sábado, 7 de janeiro de 2012

Nova atitude para o Ano Novo

Aos sábados na revista do Correio de Manhã, existe uma rubrica publicada pela Maria Helena (licenciada em sociologia, especializada em Feng Shui) que gosto de ler.


Num dos artigos de Maria Helena encontrei um sobre "Nova atitude para 2010".
Fica aqui um pequeno resumo da ajuda que o Feng Shui nos pode dar na nossa vida.


Esta é uma altura propícia para reflectir  e decidir alterações a fazer. Estabeleça os seus objectivos  e veja-se a concretizá-los, tome decisões simples e objectivas. Dê mais atenção aos que a rodeiam e terá um Bom Feng Shui a nível da sua  vida emocional. Respeite as pessoas mais velhas. Cuide melhor do seu corpo para que o seu espírito possa estar em equilíbrio. No trabalho, procure ser o melhor possível em tudo o que faz, seja mais criativo  e diversifique os interesses. Se observar o que o rodeia com mais atenção, aprenderá coisas surpreendentes! Tenha objectivos elevados e não imponha limitações à sua concretização, pois os nossos medos são mau Feng Shui. 
Acredite mais em si, utilize o conhecimento transmitindo-o aos outros e realizando coisas úteis que melhorem  a sua vida  e a de quem o rodeia.
Um hábito simples para ter bom Feng Shui é fazer a cama todos os dias. Esse gesto imprime um ar de limpeza e organização ao seu quarto, e isso faz com que o seu humor seja muito melhor logo pela manhã.


Lembre-se que um dos objectivos básicos para ter bom Feng Shui é que a organização do seu quotidiano físico resulta em equilíbrio na vida mental e espiritual.



Um comentário:

  1. Isso é muito verdade, eu própria utilizo algumas dicas de feng shui na minha casa e na minha vida, acho importante tentarmos atrair as boas energias. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...