sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo Horário!!!!

Agora sem a redução de horário, a coisa complica-se.
Assim, já tenho preparado uns truques para tentar simplificar as manhãs.
São coisas que normalmente fazia de manhã, mas agora tenho que fazer à noite, de forma a não perder tanto tempo de manhã:
1. Preparar as lancheiras;
2. Deixar a roupa escolhida e preparada;
3. Preparar pequenos almoços;
4. Apanhar a roupa seca do estendal (como ponho as máquinas a funcionar à noite, estender tem que ser sempre de manhã);
5. Deixar a casa toda arrumada (por vezes dava-me a preguiça e arrumava de manhã)


Estas são novas rotinas a adoptar. Têm mais truques que utilizem no vosso dia a dia?

Um comentário:

  1. Pois a cena é mesmo essa adiantar trabalho qd se pode , q normalmente é qd os pikenos dormem... seja á noite, seja de manhazinha antes deles acordarem, eu tento sempre arrumar tudo de noite, de manhã levanto-me antes deles e tento despachar o que posso, nomeadamente fazer as camas e dar conta ao wc antes do bebe acordar porque senão, é impossivel dar conta do recado!

    boas manhãs :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...