segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tarifa Bi Horária

Já alguns anos que escolhi ter a tarifa bi horária.
Já tive os dois ciclos, mas actualmente tenho o ciclo diário - das 22h às 8h.
Para mim, parece-me melhor. Organizo-me ao máximo para tentar tirar o melhor partido das horas de vazio.
Quando tinha o ciclo semanal (o que o fim de Semana é quase todo horas vazio) quase que não saí para conseguir aproveitar ao máximo: cozinhar no forno, passar a ferro, aspirar. Nos dias que saía e passava, por exemplo, um dia fora sentia-me culpada por não ter aproveitado.
Depois mudei para o ciclo diário. Agora como às 22h já estou na hora de vazio, aproveito para fazer algumas daquelas tarefas: passar a  ferro, cozinhar no forno, se a roupa não secou utilizar a secadora...
Se no dia seguinte vou fazer uma refeição que precisa de forno, adianto ao máximo à noite. No dia, é só aquecer.
Passar a ferro, aproveito +/- 2h e distribuo por mais dias, em vez de só 1 (que era cá uma estafa).
Como disse, para mim é melhor, gosto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...