quarta-feira, 21 de março de 2012

E hoje preciso de...

Pois é!!! Hoje preciso de um carro de mão para transportar....
Finalmente chegou o dia que tanto aguardávamos:
Dia de S. Receber!!!!!!!!

É verdade!!! Finalmente recebi tudo o que tinha em atraso... É uma sensação maravilhosa. O pior é que já está tudo destinado...Mas está cá deste lado, e isso é que é importante.
É oficial, novo ciclo na empresa. Já tinha sido anunciado em Jornal da Noite (RTP1), a empresa está no novo Fundo da Construção Civil. Agora vai começar a reestruturação. 
Neste momento, sei que o meu posto de trabalho está assegurado, mas existe muitos que não têm a mesma certeza... 
Agora, espero que os pagamentos sejam regulares. 
Mas o meu problema continua: A luta pela diminuição dos gastos!!!! 
O meu orçamento tem que diminuir e não está fácil!!!
 Mas temos e vamos conseguir!!!!


5 comentários:

  1. Boa !!! Um passo está dado, agora o controlo das despesas e a reestruturação do orçamento vai com calma, um dia de cada vez as coisas vão-se ultrapassando... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!
    A empresa da qual saí é que não se lembra de mim nem por um raio, começo a pensar se não teria sido melhor ter ido pela via legal do que ter ido pela via da confiança adquirida por 20 anos de trabalho em conjunto.

    ResponderExcluir
  3. Muitos Parabéns! Ainda bem que recebeste o que é teu! Vai com calma, de certeza que conseguirás organizar-te! Fiquei contente por ti!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ena, ena... Fiquei muito contente em ler este post.
    Vais ver que vais conseguir veri-lo da melhor forma... Com ovos, já se fazem omoletes.

    Fico mesmo muito feliz, que alivio... Força para continuares.

    Bjos,
    Marta

    ResponderExcluir
  5. BOAAAAAAAAAAA!!!

    que boa noticia, fico feliz por ti!!

    jokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...