quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Furiosa com a EDP!!!!!!!!!!!!

Estou furiosa!!!! Furiosa!!!!
Na ultima semana de Junho e na primeira semana de Julho gozei férias. (espectaculares... ai que saudades!!!! Bem, já estou a divagar....)
Normalmente dou mensalmente a contagem da eletricidade. Essa leitura é feita ao dia 4/5 de cada mês.
Ora nesta altura não estava em casa para fazer a contagem da eletricidade logo não dei.
Quando regressei de férias, fui verificar os valores gastos até então e, qual é o meu espanto, quando vejo que o contador está "morto".
Liguei para a EDP a informar a situação e foram no dia seguinte mudar o contador.
Quando apareceu a fatura destes meses, qual foi o meu espanto, quando verifiquei que apesar de estar de férias, ainda consumi mais do que se estivesse em casa!!!!!!!
Analisei a fatura e verifiquei que fizeram uma média (para cima, claro está!!!!) ao consumo dos últimos 3 meses e cobrar assim o montante. (dado que o contador estava mesmo morto e não conseguiam verificar os valores registados).
Por norma, a fatura da EDP ronda os 38€ a 42€. Nesse período, o valor a pagar era 45€.
Reclamei e colocaram a fatura suspensa até decisão.
Como no fim de Setembro ainda não tinha novidades, voltei a telefonar e me informaram que quando estivesse resolvido me iriam contatar (logo, indiretamente não valia a pena estar a melgar).
Qual não é o meu espanto, quando hoje vou ver o extrato da conta e vejo o débito dos 45€ efetuado. Fiquei POSSESSA!!!!!!!!!!!!
Telefonei para a EDP e dizeram que me enviaram uma carta a informar... fiz novamente a mesma reclamação!!! E agora continuo à espera....mas sem o dinheiro.
Ora, se a conta não estava jeitosa, agora ainda ficou mais linda!!!!!


Um comentário:

  1. Olá Carlota,
    Por essas e por outras é que eu não tenho nenhum débito directo.
    Desculpa uma sugestão, mas em vez de telefonares, tenta ir directamente a um balcão da EDP.
    Talvez te consigam ajudar melhor...
    Infelizmente já não tens o dinheiro na tua conta... vendo o lado positivo(se é que tem algum) talvez não pagues tanto na próxima factura...
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...