quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nova Aquisição: Iogurteira!!!

Temos uma nova amiga cá em casa (espero que seja minha amiga, eu pelo menos quero ser amiga dela!!!): uma iogurteira.
Pois é, hoje o marido fui buscar e não resisti e quis logo experimentar...
Comprei leite em pó nas compras, mas esqueci-me de comprar um iogurte natural (típico meu, metade das coisas ficam esquecidas) . Mas a C. quis uns iogurtes com smarties (sim, infelizmente tive que ir ás compras com os miúdos atrás, e depois dá nestas compras adicionais).
Quando chegamos quis comer o iogurte, mas metade ficou na caixa.
E voilá.....
Aproveitei o iogurte para a minha 1ª experiência.
No entretanto, já andei a pesquisar na net sobre receitas de iogurtes.
Especialmente os líquidos. Cá em casa, é o tipo de iogurte que mais se consome. O R. leva sempre 1 para a escola e eu 1/2 para o trabalho. Prefiro os líquidos, não perco tanto tempo a comer...

Espero conseguir fazer iogurtes saborosos. Por agora, a minha dúvida está : natural. Por norma, não se come este tipo de iogurte cá em casa (malta é gulosa é verdade).
A minha é parecida com esta...
Espero conseguir"frutos" com esta nova aquisição em:
- em poupança (na aquisição de iogurtes)
- em comida saudável (caseiro, logo mais saúdavel)
- em ecologia (no mínimo, reduzo o desperdício de 2 garrafas de plástico para o lixo - no mínimo!!!!)

 AAHHH!!! E falta dizer... a iogurteira custou.... 0.00€!!!
 Pois é! Foi adquirida com os pontos do cartão da BP.
Será que vamos ter poupança????


Um comentário:

  1. Podes sempre adicionar um pouco de mel, fruta e/ou doce light (ou não) para dar o sabor, para além de cereais, passas ou tudo mais que te lembres.
    Eu por acaso tenho uma que herdei do meu avô mas que pouco usei pois como trabalhava fora de casa e os boiões são em vidro por isso tinha de mudar os iogrutes para outro reciepiente etc nunca me senti muito atraída pela máquina (até porque não sou particular adepta de iogurtes). Agora com filhos e mais em casa voltei a sentir-me atraída pela ideia mas ainda não fui buscar a máquina à minha casa de solteira. depois também farei algumas experiências.
    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...