terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desaparecido em combate #1545

Olá!...
Este mês e principalmente estas 2 semanas têm sido muito complicadas...
Constipações, tosses, expectoração....Trabalho em excesso que origina trabalho suplementar (em demasia)...
Não tem sido fácil...Tenho trabalhado nos fim de semana e ainda ontem trabalhei até às 21h.
Só espero que esta fase acabe...
No entanto, fiquei bastante mais feliz depois de ver que não se esqueceram de mim...E ainda me continuam a visitar.
Obrigada!

Um comentário:

  1. Espero que as coisas já estejam melhores.

    Para quando regressares, tenho um desafio para ti. Amanhã publico no meu blog. O objectivo é conhecer-te um pouquinho melhor. Espero que gostes do desafio.

    Beijinho, até amanhã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...