domingo, 26 de maio de 2013

Devaneios!!!!

Ultimamente não me tenho sentido bem no meu papel de dona de casa!!!
Desde os meus dias de trabalho extraordinário que ainda não me consegui reorganizar devidamente.

Nunca mais fiz bicicleta de manhã - e já se começa a notar o efeito dessa falta.
A conta está super descontrolada e ainda não a conseguir regularizar...
Nunca mais fiz o registo no orçamento mensal...
As refeições não são planeadas semanalmente...
A roupa para passar amontoa-se....
A limpeza da casa é feita com o estritamente necessário...
Tenho imensos trabalhos pendentes....

E ao fim de 11 anos de casada, sinto que ainda não encontreio o equilíbrio, quer na relação quer na minha vida pessoal!

E agora chega de ter pena de mim própria e toca a meter a "mão na massa". Hoje vou passar a ferro e vou fazer alguns dos trabalhos pendentes.
Porque não é a lamentar-me que as coisas se vão alterar, certo?
Bom Domingo para todos!

3 comentários:

  1. Não te culpes...não és a única...devaneios é comigo também...dou por mim tantas vezes a pensar que não consigo dar conta do recado...:( com jeitinho a coisa lá vai. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou a rever-me nas tuas palavras.... todos os dias penso que as coisas tem de mudar, queria começar a destralhar para ser mais facil arrumar e limpar (ja que a vontade é pouca por vezes) mas todos os dias tambem adio este destralhamento....A limpeza é a essencial para nao parecer mal. Alguem me sabe dizer onde comprar força, energia, vontade?
    Beijocas e nao desanimes... Amanha sera um novo dia e as coisas hao-de mudar

    ResponderExcluir
  3. Ui como te entendo, há dias que temos que tanto que fazer que acabamos por não fazer nada... e quando mais precisamos de despachar trabalho parece que ainda nos aparece mais... de vez em quando dava jeito dias de 48h

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...