quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Horário de Inverno!

Detesto! Não gosto!!!
Detesto este horário.... Levanto-me de noite, na mesma, e quando saio do trabalho já é de noite!!! Vou buscar os miúdos e é de noite...Parece que fico mais cansada!!! Parece que trabalhei mais do que o habitual...
Os miúdos acordam cedo (cedo demais que acabam por atrasar-me)! Não consigo fazer as minhas atividades logo pela manhã. Hoje, a C. já está acordada desde as 6:30. E já não consigo fazer o que queria. (inclusivé já me está a dizer: Mamã quero papa.


A única coisa boa, é aquela hora extra que se ganha. Que claro é passada a limpar/passar a ferro, etc!
E vocês gostam deste horário?


Um comentário:

  1. Detesto, sempre fui pessoa de achar que qt mais cedo se começa o dia, melhor... preferia acordar mesmo de noite mas vir ainda de dia para casa do que assim... não sei quem inventou esta treta de mudar a hora duas vezes por ano, bah

    jokas
    mae_qb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...