sexta-feira, 20 de julho de 2012

Telemóvel novo!!!

O truque que mencionei aqui para tentar salvar o meu telemóvel não funcionou (mas o mesmo aconteceu com o telemóvel da minha irmã e com esse funcionou - o problema pode não ter sido do truque mas do banho).
Tenho andado com um telemóvel antigo que ainda funciona e temos cá em casa para surpresas e situações destas.
Mas já me decidi...vou utilizar uma poupança pessoal minha e vou comprar um novo. Estou a pensar em comprar este:
Não preciso de um telemóvel XPTO, mas este pareceu estar em bom preço com muitas funcionalidades e uma óptima autonomia.

Espero conseguir organizar-me melhor com o meu novo brinquedo. E porquê? 
Porque um dos pontos principais para Gestão de Tempo é : Utilize uma agenda.
Como já tenho dito não tenho conseguido encontrar uma agenda que utilize propriamente. Começo a utilizar mas depois... ou não vou ver as listas que fiz, ou não a levo quando devia de levar, etc....
Assim, espero que consiga com o meu novo telemóvel planear as minhas atividades no dia a dia de forma a cumprir com as tarefas que realmente desejo fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...