quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esta semana!!

E esta semana,a previsão da Vera Xavier é esta.... Mais uma vez, encaixa na perfeição!

Carneiro

Carneiro

14 a 20 de janeiro de 2013

A Força

A Força indica que poderá ter chegado a hora de tomar uma decisão assertiva sobre o próximo passo a dar! É impossível evitar todos os desafios que o Universo nos envia, pois é com eles que crescemos e evoluímos. Esta é a altura de agir e não de ficar parado/a a ver a vida passar! Não é fácil ser guerreiro/a, pois sentimos que estamos numa luta constante, mas é para isso mesmo que cá estamos. Impossível é apenas aquilo que nunca tentámos!

A Força representa, também, a coragem de enfrentarmos os aspectos mais negativos da nossa personalidade, o nosso “eu tirânico”.
É importante que consigamos aprender a controlar a nossa energia animal, de forma a focá-la e canaliza-la para os nossos objectivos mais nobres, e ensinando-a a trabalhar em nosso favor, mas, por norma, acontece exactamente o contrário. Quantas vezes perdemos a cabeça fazendo e dizendo o que não devemos? Conclusão: gastamos energia inestimável e fechamos portas que nos podiam ser úteis…

A próxima vez que se sentir prestes a rebentar conte até 100 ou até 1000, vá dar uma voltinha, respire fundo várias vezes… tudo menos perder as estribeiras prejudicando-se. Vai ver que com a prática essa energia dissolve-se e aprende a agir em harmonia e isso traz uma qualidade de vida inacreditável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...