quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prioridades!

Ano Novo...
Ano Novo para mim tem muitos significados. Mas a nível profissional tem um ... que infelizmente se repete todos os anos...Excesso de trabalho!
Todos os anos, o 1º semestre do ano é uma loucura. É altura de fechar as contas de 2012 e cumprir com as obrigações fiscais.
Ora, isso é sinal de trabalho "extra". Logo horas extra são necessárias.
Em anos anteriores já trouxe trabalho para casa, já fiquei noites até as 2h da manhã, etc....
Este ano não vai ser exceção claro está... No entanto, gostava que não fosse necessário tantas horas extra! Tento ao longo do ano antecipar algumas das preparações necessárias para o fecho.
Mas, o início deste ano não está fácil!! Já começaram outra vez os despedimentos e isso resulta numa semana pouco produtiva, pois o ambiente torna-se impossível!!
No entanto, também tenho que pensar que tenho uma família em casa, tenho a natação do R. (2x por semana - que se ficar até tarde, perde as aulas e eu dinheiro), tenho obrigações domésticas (refeições, limpezas, etc), tenho o meu 2º trabalho (em casa, mas continuo com obrigações iguais às profissionais) e tenho a minha meditação que estou a adorar e que não quero perder...
Bem, agora só tenho que conseguir encaixar tudo... o que não é nada fácil!!!
Todo este texto para explicar que o nº dos post ainda é provável que diminua mais. Vou tentar não desaparecer... mas existe prioridades na minha lista de tarefas e infelizmente o Blog não está no topo da lista!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...