sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mudar defeitos...

Se existe um defeito que se encaixa perfeitamente em mim é : chegar atrasada!!!
Chego sempre atrasada (ou quase sempre) e depois fico sempre com sentimento de culpa !!!

Esta semana é semana da praia no ATL do R. e infelizmente são mais os alunos do que os lugares no autocarro. Resultado: o mesmo autocarro faz 2 viagens.
Assim, os primeiros meninos vão no 1ºautocarro. Os "atrasados" ficam á espera que o autocarro vá deixar os meninos à praia e volte.... Incrivel!! Mas verdade!
Lógico que o R. quer sempre ir no 1º autocarro... Mas numa semana conseguiu ir 2 vezes!
Quando o deixo fica sempre com um ar tão triste.... e eu venho sempre com um sentimento de culpa tão grande!!!!!
Mas porque é que não me levantei mais cedo? Porquê não me despachei mais depressa?

Um comentário:

  1. Algo que é possível e bom de mudar. Eu sofro do mesmo mal em coisas...não obrigatórias de chegar a horas, mas profissionalmente nunca chego atrasada curiosamente.
    Meti na cabeça que este ano passaria a considerar meia hora antes a hora de entrada. Resultou que nem ginjas. O meu filho entra às 8h30 mas eu passei a considerar que ele entra às 8h00m logo acabo sempre por chegar a horas mesmo que me atrase os 2 ou 3 minutos que costumo por causa dos cães, da miúda que quer fazer chichi ou afins.
    tenta vais ver que consegues e passas uma mensagem importante ao teu filhote: começar o dia sem stress e chegar sempre a horas é uma prioridade (foi isso que me motivou a mim pois não quero que um dia o meu filho ache que é normal atrasar-se, mesmo que seja só um ou dois minutos). A verdade é que o meu dia também começa logo melhor pois não me enervo tanto.
    beijocas e boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...