sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Inicio 2014 - Mudar atitudes!

Comecei o ano a por em prática as minhas resoluções do Ano Novo!
Mas a meio desta semana, tive que fazer uma noitada...e pronto! A partir daqui já custou a levantar cedo para ir andar de bicicleta.
Espero que a próxima semana corra melhor!

Por norma isto é o que me acontece:
- No início da semana, estou com muita força e tento manter todas as minhas resoluções;
- A meio da semana, o vigor já não abunda e começa a custar cada vez mais o levantar;
- No fim de semana, tenho tudo para fazer...

Tenho que quebrar este vício que está difícil de quebrar...Mas infelizmente ainda não me consegui organizar de forma a conseguir...
Ontem por exemplo, o marido estava de folga. Assim não precisei de ir buscar os miúdos á escola. Resultado? Fiquei a trabalhar até tarde. Ele fez o jantar. Quando cheguei só precisei de dar um pouco de mimo à C. que estava já a precisar e sentar para comer. Depois, estava tão cansada que fiz: NADA!!!!

Tenho mesmo que mudar estas atitudes se quero mudar o amanhã!!!


Um comentário:

  1. Tens de começar a respeitar o teu horário de trabalho, senão és obrigada a estar ai até tarde porque é que ficas? A vida não é só trabalho, mesmo que até nem tenhas nada á tua espera ou para fazer em casa, tens de sair a horas certas só assim ganhas uma rotina na tua vida pessoal :)

    jokas
    mae_qb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...