domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais uma Bomba!!!

Esta semana foi às compras ao Continente. (pois nem podia ir a outro lado, uma vez que não recebi e aqui posso comprar hoje e pagar amanhã)
E saí de lá parva com o que gastei. Tinha orçamentado 150.00€. E não é que gastei 228.47€
Mercearia - 77.62€
Produtos Limpeza e Higiene: 88.39€
Lacticínios e Congelados: 51.69€
E não comprei nada de anormal, como roupa ou outras coisas...
Marcas:  Continente ou É (que ainda é mais barata).

Como tinha 50€ no cartão apenas paguei 175.27€ e como tinha cupão fiquei em cartão com 22.85€... 
Agora ainda quero ir comprar o bacalhau, pois tenho um desconto de 25% em cartão.
Não sei como eu de conseguir cumprir com o meu orçamento assim...

Como é que a Mónica consegue????
E concordo com a Tânia  as coisas estão mesmo mais caras. Uma coisa que reparei foi na Papa do Continente. Antes do Verão cheguei a comprar a 3.70€. Já algum tempo que compra a 3.99€. Agora comprei a 4.14€. 
É um aumento brutal!!!!!!!!!!!

Tenho que mesmo que arranjar outro fornecedor. Eu também gosto do Pingo Doce e parece-me que em certas coisas é mais barato. Dia, sinceramente, o supermercado ao pé da minha casa, é horrível e não gosto de lá ir mas tenho que começar a habituar-me porque parece que é mais acessível. Tenho é que ter dinheiro disponível para conseguir efectuar as compras nestes sítios.
É a m.... da crise!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá,

    Eu como aproveito muito as promoções e já ando a aproveitar há imenso tempo(acho que o segredo está aqui) muitos meses não compro carne nem peixe. Felizmente tenho a arca cheia.
    Bjinhos

    Mónica - A Dona de Casa Perfeita
    www.organizaracasa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...