segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não consigo!!!!

No meu inconsciente devo ter alguma coisa contra controlo e planeamento.
Pois nestas duas fases falho por completo!!!!
Não consegui registar o meu dia-a-dia para tirar conclusões sobre o desperdício de tempo. Na maior parte das vezes nem me lembrei de registar...
Em relação ao planeamento, ou não planeo...Ou se planeo, quando é preciso não vou verificar o planeamento ou esqueço-me do planeado....
De certeza, que numa vida anterior devo ter tido um trauma...
Conclusão, apesar de não ter registado o meu tempo, sei onde perco...
Com o vicio da televisão sei que perco muito tempo... É o meu vicio desde pequena. O ecran mágico sempre foi o meu "esconderijo"...
Este mês já comecei a planear o orçamento... Só espero cumprir e tentar manter o objetivo do mês...

3 comentários:

  1. Como eu percebo!
    eu durante a semana planeo fazer muita coisa ao fim de semana e não faço quase nada do que quero! que raiva.
    Bjs
    Ilda

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa...pensei que era a única hehehe :) Como te entendo minha querida...aos pouquinhos chegamos lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Calma! O importante é manter a calma e não stressar com isso. Levar as coisas na desportiva e ir tentando vários métodos: porque não começas por colocar em ordem um aspecto? Por exemplo falaste no orçamento. Tenta "resolver" essa parte, quando o orçamento e seu planemamento tiverem interiorizados, passas por exemplo para as to do list e por ai em diante. Tenta interiorizar um aspecto de cada vez, sem pressas nenhumas. Eu sei que assim pode levar mais tempo, mas no fim compensará.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...