segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Soube mesmo bem!!!!!

Sexta-feira! Chego a casa, com a ideia que tenho que ir fazer limpeza, pois o fim de semana será passado na "rua".... E, qual não é o meu espanto!!!!!
Casa limpa, lavada e perfumada!!!!!
Eu nem queria acreditar... Soube tão bem!!! Não ter que meter as mãos na massa....
Depois uma semana, passada em casa, praticamente, apenas com a C. sem fazer praticamente nenhum o maridoão, decidiu fazer-me a limpeza!!!!!
Ai tão bom!!!!!
Pronto, sem fazer nenhum também não estou a ser justa. As camas, vestir a C., os banhos foi ele que tratou... mas para quem está casa durante praticamente todo o dia... acho pouco!!!
Mas pronto, no último dia valeu...

2 comentários:

  1. Olá.

    Sabe tão bem, chegar a casa e ter tudo limpo e perfumado...
    O meu marido também me ajuda bastante, principalmente com os miúdos, mas essas surpresas são sempre bem vindas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bem... eu não tenho essa sorte :-( é mais fácil andarmos a tropeçar no lixo que ele me limpoar a casa!
    fico feliz por ti :-)
    Bjs M.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...