sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Horário Reduzido

No início de Janeiro de 2012, vou perder o meu horário reduzido.
A C. vai fazer 1 Aninho. (como o tempo voa!!!!)
Logo, vou perder as minhas 2 horas diárias referentes à amamentação.
Não me faz confusão o passar a trabalhar as 7.30h (na empresa não fazemos as 8h - por enquanto), pois praticamente todos os dias já trabalhava as horas completas, pois fico sempre para além da hora normal.( Pois, é que o horário deveria ser reduzido, mas com o mesmo volume de trabalho, é praticamente impossível.)
No entanto, o que me stressa é saber que vou ter que entrar mais cedo. O gozo das horas diárias foi escolhido por mim, no início do período da manhã e da tarde. Logo, só entro às 10h e à tarde entro às 15h. Preferi assim, pois quando foi do R., gozei as horas do fim do período, e não gozei...Pelo mesmo motivo - volume trabalho.
Mas entrar às 9h significa levantar-me uma hora mais cedo e mais stress durante a manhã. O novo horário ainda não começou e eu já estou a entrar em stress.
Vou ter que mudar algumas rotinas (que colocarei noutro post), para diminuir o stress matinal.

3 comentários:

  1. Este ano em outubro tb terminou a minha redução de horário pois tenho um filhote de 14 meses (além do outro q tem 7) estas horinhas no inicio da manhã e ao final do dia eram excelentes, dava-me tempo para poder pôr a casa em ordem antes de ir trabalhar e qd vinha despachava a roupa da maquina e da loiça e adiantava o jantar enfim... agora tb acabo por fazer as coisas, mas mais á pressa e tipo há hora de almoço mas q dão muito jeito essas horinhas dão, ora essa :D

    jokas

    ResponderExcluir
  2. É verdade...2 horas que realmente fazem muita falta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois vai ter que ser...., mas rapidamente te habituas.. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...