sábado, 21 de abril de 2012

Doar!!!

Recebi esta semana este e-mail :


Olá Mamãs, 
A Andreia está grávida de 7 meses e vive na Estação do Oriente ... é sem-abrigo. Por amor a este bebé, está na rua. Ela poderia estar em casa dos pais mas para isso teria de ter um feito aborto. A situação é delicada e não estou aqui para criticar/julgar. 

Ter opiniões é fácil mas isso interessa a este bebé que nasce já em Junho?
Este bebé precisa de tudo. As assistentes sociais estão a tentar arranjar-lhe um tecto.
Eu e a Antónia estamos a angariar bens para este bebé, roupa, artigos de higiene, etc. Se tiver borboto ou uma manchinha, não faz mal.Por isso, se tiverem artigos de bebé entrem em contato comigo [maesdetransicao.amadora@gmail.com] pois precisamos de ter tudo até ao final de Maio.
Muito obrigada por ler, mandar bons votos e ajudar! 
P´las Maes De Transicao Amadora,
A roupa de bebé que a C. usou já tinha quase 10 anos (o R. usou a mesma). Era roupinha que tem vindo de primo para primo entre a nossa família. E a maior parte dela até já dei para uma cunhada mais nova que ainda espera ter mais filhos. Mas ainda tinha na minha posse algumas coisas que tinha emprestado à minha irmã. E entrei em contato e já combinei dar as roupinhas, um carrinho e mais umas coisas que tenho cá em casa e que já não uso.

Mas posso dizer que a sensação era maravilhosa quando estava a preparar os sacos para entregar...(e é uma otima maneira para destralhar!!!)

Se mais alguém estiver interessado é só contactar pelo email...

Um comentário:

  1. Olá Carlota!
    Tens um desafio no meu cantinho se decidires aceitar! :)
    Beijinho
    LBD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...