sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Os meus Gatos!!!!

Em Maio deste ano, recebemos um novo amigo cá em casa.
No inicio, pensamos que era uma gata (yah... somos mesmo dahhh) e chamamos-lhe Kitty!
Mas afinal era macho (e muito macho!!!). E ficou o Kiko!
O Kiko é um gato muito meigo e muito brincalhão... todos tinhamos umas arranhadelas dele.

Nos fotos de baixo, podem ver a Xana. A Xana é irmã do Kiko. Em Outubro, soubemos que a Xana ia para um gatil. E (devo confessar que os créditos neste caso são inteiramente do marido) não pensamos duas vezes e ficamos também com a Xana.
O nome original era Joana, mas como temos familiares com o mesmo nome decidimos mudar...
Desde dessa altura, ninguém mais apareceu arranhado. Brincam muito os 2. É tão engraçado vê-los brincar...
Mas, é um gato e uma gata... E para não haver confusões, o macho ficou um pouquinho menos macho este mês...
São lindos, não são?

2 comentários:

  1. São muito fofos.... Eu também adoro gatos (e não só), mas a ideia de os ver enjaulados dá-me dó...
    Eu quando casei deixei 2 na casa da minha mãe (que agora já são 3) e tenho outra no meu apartamento :)
    Bjinhos
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Coisinhas tão fofas :D

    jokas
    mae_qb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...