segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Objetivo 2014: Organização e Equilíbrio

O maior objetivo para 2014? Organizar-me de forma alcançar o equilíbrio...
Sim, o equilibrio nos mais variados aspetos da minha vida...
Preciso de conseguir segurar os 2 pratos da balança uniformemente para ela não depender mais para um lado do que para o outro. É claro que estou a falar no sentido figurativo, pois na minha vida tenho muito mais que 2 "pratos".
O que gostaria de atingir no ano 2014?

Equilibrio Financeiro - o mais procurado por mim ao longo de uma decáda...Será este ano em que finalmente me aproximo dele??? Medidas já as tenho pensado e até já falei um pouco delas aqui. Preciso de me organizar de forma a conseguir gastar o menos possível, especialmente nas compras do supermercado.

Equilibrar o tempo trabalho com o tempo família - confesso que tenho algumas dificuldades neste tema. Acabo sempre por fazer mais horas do que devia e claro quem sai prejudicado... é a família e especialmente o marido. Preciso de "gastar" tempo com a minha relação, coisa que ultimamente não temos feito.

Gostaria de emagrecer...Especialmente este ano engordei um pouco. Este é um objetivo que já tenho para aí 2 decádas. Consegui emagrecer um pouco no ano 2012 mas este ano só consegui foi engordar... Espero que em 2014 consiga perder no mínimo 5 Kg. Claro está que não é só perder os quilos é também o manter...(parte mais dificil)

Organização em casa - gostava de me organizar de forma a não passar o fim de semana de volta da casa. Normalmente arrumo e limpo, passado 15 minutos : Ai Meu Deus!!! Gostava de conseguir manter as coisas mais arrumadas cá em casa! (Acho que tenho ainda muita coisa para destralhar...)

Meditar - quero arranjar mais tempo para me dedicar ao meu lado espiritual, o que inclui inevitavelmente a meditação.

Se conseguisse atingir estes objetivos, acredito que seria uma pessoa bem mais feliz!!!!


4 comentários:

  1. Bora lá fazer por isso. Somos sempres capazes mesmo que falhemos várias vezes. O importante é não desistir nunca. É arranjar a maneira certa, e esta só a encontramos à força da persistência e na procura da formula que melhor se adapta a nós.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quando se lê estes pequenos desejos e objectivos, devemos pensar que não são nada de impossível, haja é muita força de vontade que tudo se faz, e é por ai que devemos ir :)
    Eu vou seguir alguns, pra este ano tenho mais um, haver vamos como vai ser
    Um bom ano de 2014 para ti para a tua família, beijocas grandes e feliz ano novo
    mae_qb

    ResponderExcluir
  3. Parece que li meus pensamentos neste post! Desejo de dar conta de tudo, fazer tudo o que é preciso.

    ResponderExcluir
  4. la mayoría de los solicitantes de préstamos tienen que pedir prestado dinero para comprar su casa o financiar su negocio. pocos tienen suficiente dinero en el banco o en otros activos fácilmente vendibles para obtener un préstamo del banco como garantía. (incluso aquellos pocos que tienen suficiente dinero o activos generalmente tienen dificultades financieras para pedir dinero prestado al banco) pero el Sr.Pedro y su compañía de préstamos ofrecen préstamos con activos como garantía y ofrecen una tasa de 2 a cambio entre el monto del préstamo de $ 5000 a $ 5,000,000.00. siempre y cuando sea honesto para hacer una devolución. El Sr. Pedro y su compañía de préstamos otorgan préstamos hipotecarios, préstamos comerciales, préstamos personales, préstamos para automóviles a la baja tasa de 2. Puede enviar un correo electrónico a pedroloanss@gmail.com para obtener más información.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...