sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cansada!!!!

Ultimamente tenho sentido muito cansada.
Ando stressada com o que quero fazer, com o que preciso de fazer e com o que consigo fazer...
Tenho sempre a sensação que preciso de mais horas para o meu dia, 24 h não chegam....
Resultado, deito-me tarde, não descanso o suficiente. No dia seguinte, ando "mal encarada", e não produzo o que devia.
Ontem quando cheguei a casa sentia-me derreada de todo... Fiz jantar, mas sempre com a ideia de me deitar na cama...
Eram 22h e já estava na caminha!!!! Com a ajuda do maridão que tratou da cozinha e ainda ajudou a deitar os miúdos.
Hoje sinto-me melhor...Ainda com umas grandes olheiras mas melhor...
Toda esta situação é sinal de desorganização...Ainda não consegui encontrar o meu equilíbrio. Quando penso  que estou quase...acontece qualquer coisa que vira tudo outra vez...
Mas não vou baixar os braços.Vou continuar a lutar!!

Um comentário:

  1. É normal haver altos e baixos, nem sempre a nossa disposição anda ao rubro... tenta descansar, faz o essencial e mais urgente quando te sentires melhor, atiras-te de cabeça novamente :)

    jokas e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...