terça-feira, 28 de agosto de 2012

Férias

Os últimos 15 dias foram de férias...Para mim, não para o blog, pois consegui agendar post para todos os dias...
Foram 2 semanas bem aproveitadas. Consegui:
- fazer limpeza em casa;
- ir à praia;
- fui a Aveiro, Porto, Oliveira de Azeméis e Almeida.
Almeida é a terra do meu pai. Não sei se conhecem mas nós achamos que é lindo.
Esta imagem foi retirada do Google e é a vista aérea da vila. Como podem perceber é uma fortaleza em formato de estrela.
Este fim de semana existiu uma recriação histórica das invasões francesas. Foi muito giro!! Adoramos todos! Bem, todos não a C. não gosto muito do barulho dos canhões e da pólvora seca...
Aqui fica um cheirinho das férias...


4 comentários:

  1. Parecem umas férias em grande e sem grandes deslocações ou "alaridos". Nós temos locais muito bonitos no nosso país e deixaste-me curiosa de conhecer Almeida.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su é isso mesmo. Se tiveres oportunidade aproveita. Só para situar, Almeida é a 12 km da fronteira de Vilar Formoso. (Vilar Formoso, pertence ao concelho de Almeida)

      Excluir
  2. Eu não conheço Almeida mas tenho muita curiosidade em conhecer, parece lindíssima e interessante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...