segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Melhore as suas energias

Para o Feng Shui, a nossa casa assenta numa série de associações simbólicas e nos significados que atribuímos aos nossos objectos. O estado da casa reflete o nosso corpo, mente e espírito e, por outro lado, afeta o nosso equilíbrio a nível físico, mental e psíquico. Aprenda a estar atento ao que se passa á nossa volta e a estabelecer a correspondência com os acontecimentos que ocorrem na sua vida.
A nível simbólico, a porta principal da nossa casa está associada à identidade e segurança pessoal. As portas de uma casa representam a voz dos adultos, enquanto que, para o Feng Shui, as janelas representam as vozes das crianças.
Tenha consciência de que a sua casa reflete o que é, pois se estiver mais atento ao que se passa no ambiente que o envolve será mais fácil compreender aquilo que se passa dentro de si.

Uma porta de entrada com objetos a impedir a livre circulação ou acumulação de tralha pode reflectir-se em dificulades a nível financeiro.

O fogão é considerado pelo Feng Shui como o símbolo da nutrição e saúde, pois é da preparação dos alimentos que vem o sustento que preserva a vida. Por isso, deve estar sempre limpo e a funcionar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...