quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coisas que me irritam #5

Conhecem o provérbio popular...
" Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço"
Pois, já me chicotei diversas vezes por causa desta situação. E até já escrevi aqui no blog sobre não o fazer...
No dia que fomos de férias em Agosto, cometi um grande grande erro!!!
Os meus pais já estavam à nossa espera...Estava tudo já pronto (e atrasados) e o R. lembrou-se do boneco que o acompanha desde bebé: o Dodo!!!
Perguntei : "Dormiste com ele esta noite?"
- Não sei!! Não me lembro!!!
- "Procura!! Não fiques parado aí procura!!!
Entretanto a minha mãe entra e pergunta o que se passa, e a minha reposta pronta foi:
- "É o R. que é sempre a mesma coisa. Agora não sabe do DoDo...Não sabe se dormiu com ele! É um parvo!!!"....e assim que disse estas palavras....
A avó, com a calma típica das avós, pegou na mão dele e foi procurar o boneco...
Cheia de remorsos do que tinha dito, já dentro do carro, perguntei-lhe : 
- "Estás zangado com a mamã?!
- Não mãe. 
- "Estás triste?"
- Não
-"A mamã disse uma coisa que não devia...e a mamã está zangada com ela própria. Desculpa!!" 
Desculpa Filho!!!!A mãe é que é uma PARVA!!! Tu és um querido!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...