quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Onde está?

Procuro!Procuro!Procuro! Mas não a encontro...
Estou farta de dar voltas à casa à procura da minha máquina fotográfica. A última vez que a utilizei foi para tirar umas fotografias á minha sala, para um antes e depois que vos cria mostrar.
E agora não a encontro!!!!
Ai!Ai!Ai!!!!
Só me passa uma coisa pela cabeça....a C. colocou no lixo do escritório e eu vazei-o sem me aperceber....
Ai, espero bem que não tenha sido isso....

E vossos pequenos também fazem destas traquinices?

2 comentários:

  1. Eu não tenho pequenos, mas faço dessas brincadeiras a mim própria.
    Neste momento estão por descobrir: um leitor de mp4 e a lâmina da picadora da varinha (este último, suspeito que foi para o lixo sem querer...)
    :D

    Não te preocupes, quando menos esperares a máquina aparece ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ás vezes dou por mim a ir á sala, por exemplo, e chegar lá e não saber o que ía lá fazer... E ainda sou nova (tenho 32 anos)... deixa lá... não são só os pequenos que fazem isso...
    Bjs e espero que a encontres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...