quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De novo na luta!!!!

Pois...As férias já acabaram...e com as férias acabou-se a boa vida!!!
Agora é hora de recomeçar na luta diária de peso...
Não é que tenha uma grande preocupação, mas adorava perder estes 5kg que me incomodam (bem se fosse 7 kg era bem melhor!!!!)
Voltei aos 65 kgs...Para quem mede 1.57m é muito.
Agora, estou de volta á bicicleta...
Pelo menos, 3 vezes por semana 30 m. Mas estou a tentar fazer os 5 dias ( 20 m pelo menos).
Vou voltar a jantar a sopinha...
Para o próximo mês dou novidades!!!!



2 comentários:

  1. Força!
    Estamos contigo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Achei engraçado o comentário de que 65kg é muito para alguém que tem 1,57m pois temos praticamente a mesma altura e o meu objectivo é precisamente os 65kg. mas para quem como eu está com 90kg...os 65kg não só parecem bem longe, como parecem bem bons.
    beijocas linda e acho que fazes bem em lutar pelos peso que te sentes bem, eu estou a fazer o mesmo e só tenho pena que a determinação que tenho hoje (mesmo sozinha)não tenha sido a mesma que tinha quando tinha 65kg (talvez quando tinha 13 ou 14 anos).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...