segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não Resisto!!!

Pensei em não comentar! Não dizer nada, mas não resisto!!!!
Mais medidas de austeridade!!!!!
Mais 7% de descontos???!!!!Já sem falar nas alterações à taxa de IRS...
Contas redondas...mais de 150.00€ perdidos...
É muito dinheiro para um orçamento carregado de despesas como o meu....
Já estou a entrar em stress...
Se, já assim, na maioria dos meses, conseguir ficar com saldo positivo de 10€ é complicado...então com mais esta......
O que fazer para apertar ainda mais o cinto????

3 comentários:

  1. Nem sei o que comentar... Já despejei tudo noutros comentários! Parece que estou a poupar até nas palavras.
    Agora a sério, ironias à parte, por aqui também se procuram novas medidas de poupança; se me lembrar de alguma, eu partilho!!!


    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me digas nada... se este ano foi complicado pró ano nem sei o q fazer mais... qq dia vamos andar a trabalhar pra aquecer para no final do dia ir dormir debaixo da ponte

    bolas pra este pais de m.....

    ResponderExcluir
  3. Eu também penso assim! onde poupar mais já não sei muito bem onde!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...