domingo, 28 de outubro de 2012

1 Ano de "Pouco Organizada...Mas a tentar melhorar!!"

Faz precisamente 1 Ano que comecei este blog...
1 ANO!!!! 366 Dias !!! Cerca de 68 800 visitas, média de 300 visitas diárias, 102 seguidores!!!
Adoro os vossos comentários!! Fico radiante quando comentam e muito triste quando não me dizem nada...
Obrigada pela vossa atenção e carinho!!!
Não foi uma ano fácil! E alguns comentários fizeram magia no meu astral!!!
Após um ano de blog, vejo-me neste momento diferente!! Já tenho conceitos, mecanismos que não tinha a 1 ano atrás! Sinto-me mais organizada, mas com a sensação que ainda existe muita luta pela frente!!!
Ultimamente cheguei à brilhante conclusão que continuo preguiçosa e falta-me determinação. Pois se tenho os conceitos e os mecanismos, se não os ponho em prática, por vezes, é puramente por preguiça!!!
Assim, esta é mais uma luta para enfrentar: deixar de ser preguiçosa, arregaçar as mangas e deixar de adiar os meus objetivos...

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...