quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31 de Outubro!!!

Hoje é dia 31 de Outubro, o que significa : Dia Mundial da Poupança e Halloween!
Neste dia gostaria de comunicar que fiz várias melhorias ao longo do ano, mas essa não é a verdade!
 Neste campo, acho que não evolui muito (para não dizer nada!!!!) Ainda existe muito para fazer.
Continuo a fazer o orçamento mensal, mas o problema não é fazer é controlar-me e gerir o nosso orçamento. E nesse campo é que tem falhado (e muito!!!)
Agora estou novamente com umas ideias para conseguir endireitar as nossas finanças e meter os gastos na ordem!
Halloween: Na escola informaram que os meninos poderia ir mascarados. Mas, não comprei máscaras. 1º porque como sou tão organizada (not) só me lembrei deste fato mesmo em cima e 2º não me apetecia gastar dinheiro em coisas supérfluas.
Como o R. não tem roupa preta, vou tentar viste-lo de azul escuro e vou pintar a cara! Ele não ficou muito contente mas, lá terá que ser!
Bom Dia Mundial da Poupança e Bom Halloween!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...