sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ontem e Hoje! E muito Obrigada!

E antes de mais, MUITO OBRIGADA pelos comentários... Ajudaram-me imenso!!! É óptimo saber que não estamos sozinhos e existem pessoas que perdem um pouco do seu tempo a dar umas palavras, conselhos...
Muito, Muito Obrigada!!
O dia ontem acabou por correr melhor...
Recebi o telefone que tanto ansiava (o que achou bastante a melhorar o meu humor).
A noite consegui arrumar algumas das coisas que os putos vão deixando pela casa. Lavei a loiça e coloquei a roupa para lavar.
Depois o R. queria que eu fosse com ele para o sofá (e até tentou varrer o chão para me ajudar a despachar)  e não resisti...
Fomos para o sofá e depois de os deitar deixei-me adormecer no sofá novamente (a tentar ver a Gabriela mas nem cheguei ao genérico).
Hoje eram 6h já estava acordada. Então decidi levantar-me.
Já arranjei as unhas, já vi vários blogs, estou a tentar fazer um download de um programa para conexão entre computador e telemóvel...E estou a escrever este post dado que não tinha dado agendado.
Ainda quero ir andar um pouco de bicicleta.
Hoje vou jantar fora... Vou comemorar os anos de uma ex-colega de trabalho. O que vai ser óptimo sair, conviver com outras pessoas!!!
Assim, espero que o dia hoje corra melhor...com melhor astral!!!
Mas muito, muito obrigada do fundo do coração pelos vossos comentários. 
Alegram-me o meu dia como um Sol de Verão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...