segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Porta Lápis Ecológico

Ecologia sempre foi um tema que me interessou.
Desde a adolescência que me preocupo com este tema. E ultimamente, tenho tentado reduzir a nossa pegada ecológica cá em casa.
E como,perguntam vocês? Tenho tentado aproveitar ao máximo o nosso desperdício... O que seria normalmente lixo, tenho tentado dar novo uso, reutilizando.
Assim, e após algumas pesquisas na net decidi fazer com o R. um Porta-Lápis Ecológico para a secretária dele.
Como fizemos? Com 3 rolos de papel higiénico e um CD velho.
O CD é a base do porta-canetas. Cortei 1 dos rolos para os lápis mais pequenos.
Aproveitamos revistas do R. para recortar com ilustrações que ele gosta e autocolantes que tínhamos e voilá...
Não está nada de extraordinário, mas nós gostamos e foi mais um bom momento passado entre mãe e filho!




Nota:
Como a sacanita da máquina fotográfica continua sem aparecer, apenas consigo retirar fotos com o telemóvel... Peço já desculpa pela qualidade das mesmas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...