segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Do fim de semana...

Pois como tinha dito, na sexta feira fui ao jantar de aniversário da minha ex-colega.
Depois do jantar decidimos ir a uma discoteca.
Fui muito giro diverti-me imenso, mas....
Chegar a casa às 4:30 da manhã é para mim uma loucura... No sábado de manhã a C. acordou às 8:30, e adivinhem quem se levantou? Pois claro, a menina aqui...
Com poucas horas dormidas, com imensas coisas por fazer e louca por o marido ter dormido até 12h... o sábado não foi nada produtivo. Ainda fiz algumas coisas, mas não foi produtivo...
No Domingo, o marido emendou-se e levantou-se às 9h e fez-me um pequeno-almoço (eu já me tinha levantado mas estava no sofá com a C.).
Brincamos muito, muito mesmo, os 4 com uma sessão de cócegas na nossa cama... Foi um momento maravilhoso....
Ainda fiz mais umas coisinhas cá em casa, mas não fiz tudo o que queria fazer...
Gosto imenso de me ir divertir... E adorei ir com o grupo que fui...
Mas depois o fim de semana não me rende para nada....

Um comentário:

  1. Eu sinto o mesmo. Já nem me aguento até tão tarde. E já não tem a mesma piada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...