terça-feira, 6 de março de 2012

As minhas medidas contra a crise # 5


Grão a Grão Enche a Galinha o Papo!!!!

Lá diz o ditado e é bem verdade...
Por isso, a minha vaquinha aqui na imagem ajuda-me na poupança de fósforos.


Passo a explicar:
Quando acendo um fósforo, por norma, não se consome todo. Então guardo na minha vaquinha. Na próxima vez que precisar, e se já tiver algum bico do fogão aceso, aproveito-o para reacender o fósforo e utiliza-lo novamente até consumir-se todo.
Grão a Grão....

2 comentários:

  1. Eu também guardo os fósforos mas... com uma apresentação abominável.
    Esse ideia da vaquinha é deliciosa, tenho de tentar encontrar algo do género para melhorar a abominalidade dos meus fosforosinhos. É uma ideia fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Olha que giro... nunca me tinha lembrado.

    Bjos,
    Marta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...