segunda-feira, 12 de março de 2012

Dinamize a sua vida financeira

As campainhas metálicas são consideradas portadoras de boas notícias e sucesso, acreditando-se que são um poderoso símbolo que atrai a prosperidade económica. Assim, uma forma de trazer dinamismo à sua vida financeira consiste em pendurar sinos mensageiros de ventos feitos de metal à entrada da casa, para que toquem sempre que alguém entra, atraindo o dinheiro com o seu tilintar. Devem ser em  número ímpar e estar pendurados por uma fita vermelha, na maçaneta da porta ou por cima desta.

As moedas chinesas são também uma boa forma de atrair o bom Feng Shui para a vida económica. Ate 3 moedas chinesas em linha recta e traga-as sempre na sua mala ou carteira.

A melhor forma de ter bom Feng Shui nas finanças é colocar os móveis de forma a que tanto quem mora na sua casa como quem a visita se mova não em linha recta mas sepenteando ao longo da divisão. Este movimento dinamiza a vida financeira, desde que não seja usado em excesso e que não haja bloqueios.

Outra forma eficaz de atrair a prosperidade financeira consistem em colocar troncos de bambu em casa ou no seu local de trabalho. O bambu representa a persistência e a força perante os obstáculos, atraindo e mantendo o bom Feng Shui por mais tempo.

A energia Chi, positiva, vem do exterior e entra pela porta e pelas janelas, por isso é importante que todas abram livremente e sem impedimentos, para que a prosperidade financeira possa chegar.

2 comentários:

  1. eu tenho o bambu e nem por isso mais sorte ou dinheiro :(

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar uma moeda cjinesa que tenho na carteira. À dias tambem li que o Feng Shui aconselhava a colocar 3 bagos de arroz na carteira (num domingo)... ontem esqueci-me, a ver se é no próximo.

    Bjos,
    Marta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...