domingo, 25 de março de 2012

Cansada........

Estou cansada....
Este ano tem sido muito cansativo. Dinheiro, Organização (melhor desarrumação)...
Não tem sido fácil!
Especialmente estas últimas semanas. Como já tinha dito, sem dinheiro, sem motivação o trabalho foi acumulando. Não conseguia tornar-me produtiva. E o resultado está aí...
Como a empresa tem que apresentar o Relatório de Contas aos accionistas deram um prazo para a entrega do mesmo de 2º feira às 9h.
Para isso ser possível, tive que fazer muitas horas extraordinárias e "TPC's".Pedi ajuda a alguns colegas - em tarefas menores - mas mesmo assim, voltei esta 6º feira a ficar a trabalhar até 2h (da manhã!!!!) e mesmo assim, não consegui acabar. Amanhã (domingo) vou voltar à empresa para os "finalmentes".
Mas novamente vejo-me numa situação em que considerado que houve falta de planeamento e organização. Estou sempre a "bater" nesta tecla, mas é mesmo o meu "tendão de aquiles".
Tão depressa não quero voltar a estar nesta situação. É muito stressante e cansativo. E claro, as coisas cá em casa começam a amontoar-se. Há 2 semanas que não passo a ferro!!! A semana passada consegui fazer uma limpeza de "fugida". Mas esta semana ainda não consegui. 
Este mês já excedi o orçamento para refeições fora...Como não me tenho conseguido organizar, as refeições não tem sido as melhores... 
É tudo junto!!! 
O Balanceamento da nossa vida é muito importante. E sinto frustrada de ainda não conseguir equilibrar a balança...

4 comentários:

  1. Pelo aquilo que contas pelo teu blog a tua vida não tem sido muito fácil. Mas de certeza que será uma fase e que em breve estarás numa situação bem melhor! E quando puderes aproveita para descansar, é fundamental!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. A tua situação lá na ampresa fez com que houvesse desmotivação... é normal e por isso agora as tarefas sobrepõem-se. Descansa nos bocadinhos que puderes e vais ver que logo voltas à organização.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Miss I e Lisa. Acho que estou mesmo a precisar de descansar...Mas ainda tentei dormir a sesta, mas o stress está em alta e não consegui... Bem Melhores dias virão...

    ResponderExcluir
  4. Eu infelizmente estou em casa todo o dia e mesmo assim não tenho a casa arrumada. Esta situação dá-me um horror de arrumar a casa que até tenho medo de mim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...