sábado, 3 de março de 2012

Selinho

A Lucy passou-me mais um selinho...Obrigada! Os selinhos fazem-me parar e pensar coisas sobre mim...Algo que não acontece com muita facilidade



Nome preferido: Não sei. Nunca pensei a sério nisto...Sei lá gosto de tantos... Escolho o do meu filho

Férias de sonho:  Umas férias num sítio paradisíaco em que não tivesse que fazer nada...nadinha...

Maior paixão:   Música, Dançar... 

Maior loucura que cometi: Sou muito atinadinha...Mas pensando bem, vestir-me de forcada e entrar numa arena com um touro a sério lá dentro...(e eu que nem gosto de touradas)

Pior pesadelo que tive: Pensar que não ia ter dinheiro para comprar comida para a minha família, pensar que tinha que vender a minha casa e voltar para a casa dos meus pais...

Algo do qual me envergonho: Das minhas gordurinhas

Algo que me faz rir até começar a chorar: Tanta coisa: os comentários engraçados do R., as conversas com as amigas, alguns vídeos....

O que gostaria que acontecesse amanhã: Acordar ver a minha conta bancária e -la recheadissima, como quem ganha euromilhões.

Vou passar o testemunho a quem quiser levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...