sábado, 31 de março de 2012

Desarrumação e Desorganização!!!!!!!!!!!!

Pois, ainda não foi esta semana que me consegui organizar.
Continuei a trabalhar até tarde (ontem fiquei até às 21h para conseguir acabar um trabalho).
A casa continua toda desarrumada e suja. A roupa que consegui passar na 2º feira (melhor dia da semana em termos de arrumação cá em casa esta semana - melhor não é a palavra certa - único), continua por arrumar...
Tinha os post da semana agendados, mas para a próxima semana não tenho nada...(vamos lá ver se consigo agendar alguma coisa)
Em fim...
Amanhã o esposo está de folga!!! Yupppi!!!!!!!!!!!
Quero aproveitar para passear um pouco e não me preocupar muito com a casa, mas sim com os meus pequenos, marido e descanso!!!!!!!
Hoje tenho várias coisas que queria fazer, mas....A C. tem estado um pouco adoentada...
Vamos lá a ver se consigo fazer alguma coisa.

2 comentários:

  1. Eu hoje vou vou pôr a mão numa das divisões.Ái vou vou!

    ResponderExcluir
  2. Por estes lados tb está tudo um caos... a semana foi muito dura e hoje tirei o dia para descansar. Vou deixar a arrumação para amanhã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...