sexta-feira, 30 de março de 2012

Purifique as suas energias - Feng Shui

Tudo o que está à nossa volta é energia, somos energia. Para purificar a energia que o rodeia é importante começar por analisar os factores que prejudicam o bem-estar.
Em primeiro lugar, saiba que nos agarramos a certos hábitos ou padrões porque tenos medo de mudar. Se ultrapassarmos o medo de «perder» alguma coisa, de mudar de emprego ou de pôr fim a um relacionamento que não nos traz felicidade, sentiremos uma leveza maior. Libertar o ambiente físico que nos rodeia de tudo o que é «lixo energético» ajuda-nos a fazer a limpeza interior necessária para nos sentirmos em paz connosco próprios e com o mundo à nossa volta.

Acumular bens que vão perdendo o valor impede a entrada de novos na sua vida. Liberte-se de roupas que já não usa, dê objectos que estão a mais, para que haja espaço para o novo.Estabeleça pequenos objectivos. Escolha um armário e deite fora tudo aquilo que guardou, mas que não utiliza, aprenda a viver concentrado no presente.

Evite ter uma estante atulhada de livros que não lê, ofereça aqueles de que gosta menos ou que não tem vontade imediata de ler, assegurando que deixa espaço aberto nas prateleiras para livros novos. Criar espaço é fundamental para alcançar o equilíbrio e é mais fácil do que parece.

Abra as janelas de sua casa para deixar a energia positiva entrar, assim como os raios de sol. O som é um outro factor purificado das enerfias que é muitas vezes esquecido. Bater palmas, tocar pequenos sinos ou cantar eleva os padrões energéticos de um espaço e cria uma energia favorável.

Para purificar o ambiente componha um arranjo que represente os 5 elementos. Encha uma taça de vidro com água e coloque dentro dela velas flutuantes, pétalas de flores, vidros azuis decorativos e algumas moedas. O vidro representa a Terra, as velas o Fogo, os vidros a Água, as flores a Madeira e as moedas o Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...