terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FIM DO MÊS??????

"Embora falar da arte 
da arte de sobreviver 
Daquela que se descobre
Quando não há que comer 
Há os que roubam ao banco 
Os que não pagam por prazer 
Os que pedem emprestado 
E os que fazem render 
(...)
É assim esta diálise 
Entre o deve e o haver 
Sei que para o patrão custa 
Enfrentar este dever 
O dinheiro para mim não conta 
Eu trabalho por prazer 
Mas o dia que eu mais gosto 
É o dia de S. Receber"

Pois é!! Hoje é fim do Mês! E como dizem os Xutos: "o dia que eu mais gosto é dia de S. Receber"...
O problema é que o dia de receber nunca mais chega.
O fim do mês de Dezembro, para mim ainda não chegou...E o de Janeiro idem aspas aspas...

Assim é muito complicado e infelizmente, vou ter que recorrer a outro recurso, porque sem receber...Nem sei o que fazer...as contas por pagar, os gastos com combustível para ir trabalhar mantém-se...
Ai vida díficil!!!!
Agora surge uma notícia em que um dos "administradores" afirma que dentro de semanas a coisa irá resolver-se...DENTRO DE SEMANAS...
Mas estão a gozar com a malta ou quê?????

2 comentários:

  1. Jesus... esta crise já enjoa.

    Desejo-te toda a sorte do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus mas onde é que isto vai parar... espero q essas semanas passem rapido q estar sem receber meses seguidos ninguem aguenta!
    força

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...