sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Fizeram-me um Desafio!!!
E apesar de estar imensamente cansada (estive a trabalhar das 9h até às 23) não quis deixar passar. Obrigada Mafalda S.


1 – Nome da minha música favorita.
Sei lá. Adoro música! Quantas músicas não me fazem regressar a uma fase da vida?? Impossível responder a esta.

2 – Nome da minha sobremesa favorita.
Ummm!! Sobremesas, doces difícil de escolher…Ainda não consigo dar uma resposta.

3 – O que me tira do sério.
A C. a chorar inconsolável sem conseguir perceber porquê. (dentes provavelmente) Não receber o vencimento de Dezembro, mas a empresa continuar a exigir como se nada se passasse.

4 – Quando estou chateada…
Digo asneiras…Não consigo evitar…Saem…

5 – Qual o animal de estimação favorito?
Gato. A C. adora o Pantufa.

6 – Preto ou Branco?
Difícil de escolher. Actualmente preto (faz-me parecer mais magra)

7 – Maio Medo
Perder alguém que amo.

8  - Atitude quotidiana
Aprender com os erros. Tentar ser mais produtiva.

9 – O que é perfeito?
A natureza

10 – Culpa
Complicado para mim, mãe trabalhadora não sentir um pouco de sentimento de culpa de não acompanhar mais os pequenos. Mas a que saber tirar o melhor partido de todas as situações na nossa vida.

Sete factos aleatórios sobre mim:

  1. Sou desorganizada.
  2. Adoro fotografias (tirar e ver)
  3. Adoro escrever no meu blog (posso dizer que é me dá prazer)
  4. Sou muito curiosa
  5. Comecei a namorar com o amor da minha vida com 14 anos
  6. Gosto de cozinhar
  7. Não me incomoda passar a ferro, o que me chateia é arrumar a roupa

As regras são as seguintes:
1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu;
2- Preencher o formulário com as perguntas;
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós


E os blogs que gostaria de ver a responder a este desafio, são (peço desculpa se já tinha recebido):

  1. A Pequena dona de Casa
  2. Coisas da Casa e da Família
  3. Manual Sobrevivência Para viver mais poupado
  4. Trapalhadas Caseiras
  5. Sem emprego... à procura do fim do túnel
  6. Os Tostões Cá  de Casa
  7. O Meu Mundo Secreto
  8. Aprender e Organizar
  9. Um Novo estado de Espírito
  10. As contas da Casa

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...